Esse blog foi criado com o intuito de mostrar o nosso trabalho e também motivar as pessoas a se interessarem mais pela música sacra e litúrgica, que até então parece ser menosprezada...
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Homenagem a um amigo...
Idazil Garcia
O vídeo acima é uma pequena homenagem à alguém muito especial, alguém que realmente fará falta...
A inspiração de todas as horas, o exemplo que sigo e que me orgulho de seguir.
"... Que através da Divina Música as almas encontrem Deus..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário