quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homenagem a um amigo...


Idazil Garcia


O vídeo acima é uma pequena homenagem à alguém muito especial, alguém que realmente fará falta...
A inspiração de todas as horas, o exemplo que sigo e que me orgulho de seguir.

"... Que através da Divina Música as almas encontrem Deus..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário